Guia Turístico

Quer ser um Guia? Siga as instruções abaixo, e veja como virar um...

Primeiramente, para ser um guia turístico, você precisa ter pelo menos 45 dias de vida no Club Penguin. Assim que atingir esta "idade" você já poderá completar o questionário encontrada na Estação de Esqui. Mas para facilitar, confira todas as perguntas respostas abaixo:

1. Qual puffle consegue pegar fogo?
O preto.

2. Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
Na Caldeira.

3. Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
No Pet Shop.

4. Do que o puffle rosa brinca?
De pular-corda.

5. Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pinguim?
O Elmo Viking.

6. Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
Quatro.

7. Onde tem um relógio cuco?
Na Cabana.

8. Como agente pega um pin?
Andando sobre ele.

9. Qual dessas lugares NÃO tem um jogo?
Praia.

10. Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
O Migrator.

11. Que item é jogado pra fora do caminhão no nível 4 do empilha a pilha?
Uma vaso de flores.

12. Que dia o jornal é publicado?
Quinta-feira.

13. Qual é o nome do peixão gigante da pescaria no Gelo?
Mullet.

14. Qual destes jogos tem um tubarão?
Aventura a Jato.

15. Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
60.

Após responder todas as perguntas corretamente você recerá um "Chapéu de Guia":
E também, um salário de 250 moedas cada mês.